14 de março de 2014 às 11h14min - Por Mário Flávio

20140314-111413.jpg

O vereador Demóstenes Veras (PSD) apresentou três projetos de Lei ao executivo municipal. O primeiro solicita a prefeitura que disponibilize em seu site oficial, uma lista de fotos de crianças e adolescentes desaparecidas. “ Esta é uma forma tanto de alertar as pessoas quanto ao desaparecimento desses jovens, como principalmente ajudar nas buscas”, afirmou Demóstenes.

No conteúdo do projeto também fica estabelecido que as informações dos casos de desaparecimentos sejam atualizados a cada trinta dias. O segundo projeto apresentado, solicita que os espaços publicitários dos transportes coletivos da cidade sejam veiculados com campanhas educativas contra a violência à mulher. “É um projeto que acima de tudo visa conscientizar a população contra a violência, em especial as mulheres, qua atualmente vem crescendo a cada dia”, disse o parlamentar.

Já o terceiro projeto propõe que as escolas públicas e privadas do município realizem campanhas educativas de esclarecimento e combate à pedofilia. “As campanhas servirão como base para conscientização das crianças e adolescentes da cidade. Serão realizadas palestras com os alunos e os pais, além de seminários e treinamentos com professores e funcionários”, ressaltou Demóstenes.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro