26 de julho de 2012 às 09h21min - Por Mário Flávio

No fim da tarde de ontem (25) o promotor eleitoral Keiller Toscano deu parecer favorável do Ministério Público pelo indeferimento do registro de candidatura de Zé Queiroz. Ele enviou o parecer ao Juiz do Registro de Candidatura, Jéfferson Félix. De acordo com o art. 52 da Resolução 23.373/2012 do TSE e com art. 8, caput da Lei Complementar 64/90, assim que os autos estiverem com Juiz Eleitoral, o mesmo terá 3 dias para julgar o pedido de impugnação.

Como a documentação foi entregue no fim da tarde a expectativa é que a decisão de Jefferson Félix sobre o caso seja divulgada até amanhã (27). Desde ontem que o assunto é o mais comentado na política de Caruaru.

AGENDA NEGATIVA – Uma pauta negativa segue na agenda do candidato Zé Queiroz. Todas as semanas alguns fatos prejudicam a imagem do candidato. Ontem foi o Ministério Público que aceitou o pedido de impugnação do partido Democratas a candidatura dele. Caso a decisão seja mantida, Queiroz pode ter uma candidatura sub judice, o que seria muito desgastante para militância e candidatos a vereador.

A assessoria do candidato se apressou e emitiu nota sobre o assunto, afirmando que a candidatura dele estava mantida. Isso todo mundo sabe, já que a questão ainda será julgada pelo juiz Jefferson Félix. O problema é agenda negativa. Os três jornais de hoje em Pernambuco e os blogs abordaram o assunto e nas redes sociais não se fala de outra coisa.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro