1 de agosto de 2012 às 10h50min - Por Mário Flávio

Por meio de nota o deputado federal Wolney Queiroz (PDT), um dos coordenadores da campanha confirmou a participação do prefeito Zé Queiroz (PDT), candidato a reeleição. Com a confirmação acaba a polêmica sobre a realização do debate, que acontece às 10h desta sexta. Segue a nota assinada por Wolney.

Nota de Esclarecimento

1- Em momento algum foi dito que José Queiroz não iria comparecer ao debate proposto pela Rádio Cultura, Caruaru FM e Jornal Extra. Pelo contrário, desde a primeira reunião ficou claro o desejo do candidato de participar desse e de qualquer outro debate. Tanto que a nossa assessoria participou das reuniões preparatórias. A presença nos debates sempre foi uma prática de José Queiroz.

2- Por uma questão de educação com os demais participantes e respeito ao cargo que José Queiroz ocupa, a nossa coligação apenas propôs a mudança de horário do debate a fim de compatibilizá-lo com a agenda administrativa do nosso candidato, o que não logrou êxito.

3- Confiantes de que os debates contribuirão com a nossa vitória, confirmamos a participação no debate de sexta-feira, como é desejo do candidato.

Wolney Queiroz
Coordenador Geral


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro