O curso de Bacharelado em Engenharia Civil da Faculdade UNINASSAU Caruaru conquistou a nota 5, que é a nota máxima, do Ministério da Educação (MEC) no processo de reconhecimento de curso. O reconhecimento foi publicado no Diário Oficial através da Portaria de número 109/ 2020.
Com 240 vagas totais anuais, o curso tem uma carga horária de 3740h e consta de disciplinas como: matemática, física, estatística, desenho e lógica. A UNINASSAU oferta também uma estrutura com laboratórios e equipamentos modernos. Após a formação, o engenheiro civil pode fazer cursos de especialização em: Hidráulica, Saneamento, Estruturas e Fundações, Infraestrutura (portos, rodovias, aeroportos), entre outros.
A diretora da UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo, destaca como essa nota máxima vem a confirmar a qualidade dos cursos da Instituição. “Mais que isso, veio para consolidar, ainda mais, nosso crescimento no interior de Pernambuco. Crescer com profissionalismo, dedicação ao aluno e à sua formação é importante e essa nota máxima vem consolidar ainda mais isso. Nossa instituição está disponível para àqueles que querem cursar Engenharia Civil com nota máxima do MEC, com responsabilidade social, equipe preparada e estrutura diferenciada”, ressalta a gestora.
Os interessados em buscar outras informações ou realizar a inscrição, podem entrar em contato pelo site da Faculdade UNINASSAU https://vestibular.uninassau.edu.br/PS_Nassau/curso/26/949/1/engenharia-civil/Caruaru-PE