1 de fevereiro de 2013 às 10h55min - Por Mário Flávio
Adolfo quer fortalecer o PSD em Caruaru

Adolfo deve seguir no comando da legenda em Caruaru

Entre as ações do PSD em Caruaru a partir de 2013 entra como prioridade a eleição do diretório municipal do partido ainda no início de 2013, tendo em vista que a composição da legenda ainda consiste em comissão provisória, que se renova a cada 60 dias e tem Adolfo José como presidente.

Segundo o vereador Dr. Demóstenes, que faz parte da legenda e foi escolhido líder do governo na atual legislatura, não cabe mais a isntituição de comissão provisória. “Ao meu ver, se faz necessário eleger o diretório no município, embora tenhamos realizado nossas atividades normalmente com a instituição da comissão provisória. A isso, claro, cabe uma decisão em conjunto com o atual presidente do PSD local, Adolfo José, e com o presidente estadual do partido, André de Paula”, explicou o vereador.

Na verdade, o próprio Adolfo José disse ao blog que se faz necessária a implantação do diretório municipal do partido. “Inicialmente, como acontece com os demais partidos, iniciamos nossas atividades em Caruaru como comissão provisória e estivemos nos organizando durante 2012 para atrair membros e fortalecer o partido. Além disso, também precisávamos articular o partido durante as eleições municipais e tratamos essas questões como prioridades. Agora, com o partido mais estabelecido, vamos continuar com nossas ações para atrair novos membros e fortalecer nossas bandeiras políticas na cidade, mas precisamos estabelecer o diretório municipal do partido e essa será uma prioridade no início de 2013”, observou Adolfo.

Demóstenes pretende viajar a Recife para marcar uma reunião com André de Paula e, antes também precisa reunir-se com Adolfo e com os demais membros do partido local. “Eu tentei me encontrar com André de Paula na semana passada para adiantar o assunto, mas não foi possível, pretendo me reunir com Adolfo para que possamos marcar uma reunião com André nos próximos dias e definir o processo de eleição do diretório”, finalizou. Inicialmente, a ideia é que se renove o quadro de direção do partido, o que significa que Adolfo pode permanecer no comando da legenda.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro