15 de janeiro de 2016 às 06h55min - Por Mário Flávio

img_6702-1.jpeg

O corpo do ex-vereador Liberato Costa Júnior (PMDB) foi sepultado no final da manhã desta quinta-feira (14) no cemitério de Santo Amaro, no Recife, após ser velado no salão nobre da Câmara Municipal, ambiente que ele frequentou por mais de 40 anos (teve 10 mandatos de vereador, sendo dois de seis anos).

Liberato faleceu na véspera em sua residência, no bairro do Hipódromo, aos 99 anos de idade, vítima de uma parada cárdio-respiratória.

Políticos de vários partidos estiveram no velório do ex-vereador, entre eles o governador Paulo Câmara, o prefeito Geraldo Júlio (PSB) e dezenas de deputados federais e estaduais.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Vicente André Gomes (PSB), acompanhou o cortejo fúnebre ao lado de outros vereadores como Augusto Carreras (PV), Priscila Krause (DEM) e Aline Mariano (PSDB) e do ex-procurador geral de Justiça Aguinaldo Fenelon de Barros.

Também foram anotadas as presenças dos ex-deputados Hélio e Jacilda Urquiza, Zito de Andrade Lima e dos ex-vereadores Clóvis Corrêa, Romildo Gomes e Sérgio Magalhães.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro