14 de março de 2014 às 14h51min - Por Mário Flávio

20140314-145110.jpg

Na manhã desta sexta-feira (14), o prefeito de São Caetano, Dr. Neves (PTB) esteve na Secretaria de Infraestrutura do Estado, em Recife, onde foi assinado o convênio para construção de uma nova ponte no município de São Caetano. A assinatura se deu em uma audiência, onde também estavam presentes o secretário executivo de Transportes, Carlos Junior, Osvaldo Meneses, técnico da MKS, empresa que fará todo o projeto já a partir deste sábado (15), e o chefe de gabinete do deputado João Fernando, Marcos Rueda.

De acordo com o convênio celebrado entre as partes, a realização do projeto acontecerá dentro de 60 dias, e inclui a reforma da antiga passagem sobre o rio, além da construção de uma nova ponte, que vai resolver o problema de transporte dos cidadãos, além do escoamento da produção industrial do município, dando acesso direto à BR-232. O projeto está orçado em R$610 mil, e inclui também a construção de estradas vicinais que dão acesso ao distrito de Maniçoba.

O prefeito ainda pediu a inclusão do projeto para a construção da Estrada Parque de acesso à Pedra do Cachorro, ponto turístico da cidade de São Caetano, com cerca de 8km. A construção desta nova ponte sobre o rio Ipojuca no município, é um pleito da população há anos e com a assinatura deste convênio, a obra será executada.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro