10 de janeiro de 2014 às 13h43min - Por Mário Flávio

20140110-134340.jpg

O conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco, Ranilson Ramos, juntamente com os técnicos do Núcleo de Engenharia (NEG) do TCE, Conrado Montenegro,Tobias Azevedo e Noemi Falcão, realizou nesta quinta-feira (09), visita técnica à obra da PE 51, no Município de Ipojuca. O objetivo foi observar, in loco, o andamento das obras de implantação e pavimentação da rodovia que liga os distritos de Porto de Galinhas e Serrambi, no litoral Sul do Estado.

De acordo com a técnica de inspeção de obras, Noemi Falcão, os trabalhos que estão sendo acompanhados, por meio de uma Auditoria Especial, instaurada pelo conselheiro Ranilson Ramos, já se encontram em fase de finalização.

Com uma extensão de 6,8 km, a via receberá um investimento da ordem de R$ 11,2 milhões e beneficiará tanto a população, como as indústrias, o comércio e o polo turístico. “Sem dúvida é uma obra muito importante para o turismo pernambucano, por se tratar de uma região litorânea de grande opção para veranistas e visitantes. Portanto estamos empenhando todos os esforços para que a construtora responsável entregue a rodovia, até o final de fevereiro, ainda, no período de verão” ressaltou o conselheiro.

Acompanharam também a agenda, o ex-secretário estadual de Turismo, Alberto Feitosa e o atual, Adaílton Feitosa, o prefeito de Ipojuca, Carlos Santana e a sua secretária de infraestrutura, Érica Luna.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro