26 de março de 2018 às 09h26min - Por Mário Flávio

compesa puro1

Nesta segunda-feira (26) a Compesa vai realizar uma parada de 24 horas para realizar serviços de manutenção hidráulica e elétrica no Sistema Prata/Pirangi. Os trabalhos começam às 6h. A manutenção hidráulica servirá para que os técnicos detectar vazamentos na rede que só podem ser identificados com o sistema parado.

Já a manutenção elétrica será feita para prevenir possíveis quedas de energia que venham a comprometer o funcionamento dos conjuntos motobomba das estações elevatórias.

Por causa desta parada, o início do período de abastecimento do setor 4 será adiado para a terça, 27/03, conforme calendário extra divulgado pela Compesa. Neste setor estão bairros como Maria Auxiliadora, Boa Vista I e II, Nova Caruaru, Jardim Panorama, parte alta do José Carlos de Oliveira, Rendeiras, São João da Escócia, Cidade Alta, e a parte do Vassoural próxima à Penitenciária Juiz Plácido de Souza. As outras cidades que também recebem água do Sistema Prata/Pirangi, também terão o fornecimento de água interrompido durante os trabalhos das equipes da Compesa.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro