25 de junho de 2013 às 14h25min - Por Mário Flávio

A gerente da Compesa, Nyadja Menezes, vai responder as indagações dos vereadores

Depois de alterações administrativas nas gerências da Compesa, Nyadja Menezes deixou a coordenação do Agreste Central e assumiu a Superintendência de Negócios do Agreste. Em entrevista ao programa Microfone Aberto, na Caruaru FM, ela contou sobre a nova função e sobre a necessidade de cumprir as metas da companhia de saneamento.

No contexto

Compesa faz substituições administrativas e Nyadja Menezes deixa gerência regional do Agreste

“E queria agradecer a todos de Caruaru pela convivência, e agora a gente tá numa nova fase, para poder contribuir não só com o Agreste Central, mas em toda a região. Estamos assumindo a Superintendência de Negócios do Agreste e isso nos dará possibilidade entrar em contado com as cinco gerências do agreste para buscar atender as diferentes demandas da Compesa”,

A superintendente também ressaltou que a mudança tratou-se apenas de um ajuste de gestão. “Essa modificação se tratou de uma mudança administrativa e vamos continuar com o trabalho, buscando resultados e cumprimento de metas”, destacou. Nyadja já ocupa o cargo em Recife e, em seu lugar, ficará o engenheiro João Raphael, assumindo a gerência responsável pelo município de Caruaru e também Riacho das Almas. João Raphael era gerente da Unidade de Negócios do Ipojuca.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro