27 de abril de 2012 às 11h25min - Por Mário Flávio

A Capital do Agreste pode ser uma das sedes da Libertadores da América Feminina, que vai acontecer em dezembro deste ano. Nessa quinta-feira (26) à noite, o prefeito José Queiroz recebeu uma comitiva com representantes da Conmebol, Hildo Nejar, Federação Pernambucana de Futebol, David Sabino, e ainda dirigentes dos clubes do Estado, entre eles o Central, para discutir o assunto. Além de Caruaru, Recife e Vitória também estão escaladas para sediar o evento.

De acordo com Hildo Nejar, a comitiva está visitando as cidades para verificar a estrutura de cada uma. “Caruaru é uma cidade em constante desenvolvimento e observamos que há grande potencial para a realização da competição. Verificamos também a estrutura do Estádio Luiz Lacerda para realização dos jogos e gostamos do que vimos. Em breve, enviaremos o projeto final para análise da prefeitura”, afirmou.

Para o prefeito José Queiroz, o interesse por Caruaru para sediar grandes eventos mostra o quanto a cidade cresceu nos últimos tempos, recuperando o posto de mais importante no interior de Pernambuco. “Estamos passando por muitas mudanças estruturais e isto nos proporcionou grande visibilidade em todo país, com grandes empresas chegando e geração recorde de empregos e negócios”, analisou.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro