19 de fevereiro de 2013 às 15h55min - Por Mário Flávio

Na manhã desta terça-feira (19), indústrias do 1º Distrito de Caruaru foram fiscalizadas pelo Comitê de Fiscalização da Secretaria da Fazenda. Até o momento 25 empresas de diversos setores já foram vistoriadas. Entre elas, sete precisaram ser interditadas por apresentarem irregularidades na documentação ou porque não possuíam, sendo uma interditada pelo Corpo de Bombeiros por não ter extintores de incêndio. Outras seis foram autuadas e quatro notificadas.

As inspeções começaram este mês e deverão seguir até que todas as empresas sejam visitadas. Durante as vistorias, são observados itens de segurança e sinalização para casos de acidente, a documentação que regulariza o funcionamento da indústria, a higiene no trato com alimentos e a estrutura física do local.

O foco inicial dessa operação foi dado em casas de show, bares e restaurantes. Agora as fiscalizações se estenderam para indústrias.  “Ainda nesta semana iremos fiscalizar farmácias, padarias, lojas, entre outros locais”, comentou o coordenador do comitê, Emerson Araújo.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro