14 de novembro de 2013 às 08h04min - Por Mário Flávio

Depois de muita pressão o Presidente da Câmara, o Vereador Leonardo Chaves (PSD), convocou ontem uma reunião com todos os representantes de juventudes de Caruaru. A reunião lotou a Sala das Comissões da Casa José Carlos Florêncio e obteve dezenas de entidades juvenis, que puderam expressar suas opiniões referentes à provável segunda edição do Projeto.

Chamou atenção a presença de oito vereadores no encontro, além de Leonardo estiveram presentes os edis Jajá (PPS), Sivaldo Oliveira (PP), Gilberto de Dora (PSB), Neto (PMN), Edjailson da CaruForró (PTdoB), Louro do Juá (PS) e Eduardo Cantarelli (PS). Segundo Carlos Alberto, que preside a Juventude local do PSDB, o encontro foi positivo: “Acreditamos que evoluímos no debate do campo das ideias e vamos confiar na palavra no Presidente Leonardo, que se comprometeu a ajudar e reativar o mais breve possível o PJC”. Comentou.

Ficou definida uma comissão com dez pessoas para apresentarem à Presidência da Casa um Edital de Convocação para a II Edição do Parlamento. Os jovens não perderam tempo e prontamente após a reunião geral já preparam a proposta de edital, que será entregue logo mais, às 11 horas da manhã, no Gabinete do Presidente Leonardo Chaves.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro