17 de abril de 2013 às 22h25min - Por Mário Flávio

ComissãodeFinançasAlepe

A Comissão de Finanças aprovou, nesta quarta (17 ), mais uma matéria do Governo do Estado direcionada ao estímulo da produção industrial em Goiana, na Mata Norte. O projeto, que foi relatado pelo deputado Sebastião Rufino (PSB), autoriza a doação de terras para a instalação de seis empresas na região.

As unidades a serem instaladas são a Norvidro Comércio e Indústria de Vidros, Target Engenharia Blindagens, Intervidro Indústria e Comércio de Vidros Planos, Pórtico Esquadria, Casas Bandeirantes e Sanvidro.

Juntos, os empreendimentos devem somar cerca de 54 milhões de reais em investimentos e gerar pouco mais de 700 empregos diretos. O presidente da Comissão de Finanças, deputado Clodoaldo Magalhães (PTB), ressaltou que a iniciativa assegura condições para o pleno desenvolvimento do polo automotivo e da indústria pernambucana.

Durante a reunião, o colegiado ainda aprovou mais dois projetos de lei e distribuiu outras quatro propostas. Entre elas, uma matéria de autoria do deputado Gustavo Negromonte (PMDB), que institui campanha de conscientização do uso adequado dos serviços de emergência no Estado.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro