Do Blog de Magno Martins
Começou em instantes, no Arcádia do Paço Alfândega, o ato em homenagem ao ex-governador Eduardo Campos, que faria hoje 50 anos. Eduardo morreu em acidente aéreo em 13 de agosto do ano passado. A cerimônia, com auditório lotado, conta com a presença do presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, e da ex-senadora Marina Silva, que substituiu Eduardo na disputa presidencial de 2014.
Trinta pessoas devem fazer pequenos depoimentos, nesta segunda-feira (durante o evento em homenagem ao ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB). O evento marca, ainda, o lançamento do livro que reúne todos os discursos realizados por Campos enquanto no comando do Palácio do Campo das Princesas.
“O governador construiu vários amigos ao longo da vida. Hoje, tem a presença de todos os ex-governadores de Pernambuco, governadores de outros estados, e haverá o lançamento do livro que reúne todos os discursos realizados por Eduardo Campos enquanto governador”, afirmou Sileno Guedes, presidente estadual do PSB.
“Então, vai falar o presidente nacional do partido, o governador Paulo Câmara (PSB), vai falar Marina Silva, vai falar o Beto Albuquerque, vai falar o governador Alckmin, vai falar o Aécio Neves, vai falar o prefeito Geraldo Julio. Serão pequenos depoimentos, pequenas colocações para ressaltar o carinho e o respeito que todo o Brasil tinha por Eduardo”, garantiu Sileno.