3 de julho de 2017 às 08h38min - Por Mário Flávio

O Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (Ipem-PE), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado e delegado do Inmetro, que tem como finalidade proteger o consumidor e as relações de consumo, realiza entre os dias 3 e 7 de julho um mutirão de negociação de dívidas.
As condições vão desde o parcelamento em até 36 meses com parcela mínima de R$ 120,00 a descontos de até 30% do valor total da dívida. Podem participar do mutirão pessoas físicas e jurídicas em débito de multas ou taxas com o Ipem-PE. A oportunidade está prevista na Portaria nº 184/2016 do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

A medida possibilita a liquidação ou parcelamento dos débitos evitando protestos, inscrição em dívida ativa e processos jurídicos.

Segundo Diretor-Presidente do Ipem-PE, Adriano Martins, “o mutirão de negociação do órgão é uma oportunidade única para pessoas físicas e jurídicas regularizarem as respectivas pendências financeiras junto ao Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco. Estamos oferecendo boas condições, facilitando não só o pagamento das dívidas, mas, sobretudo, a recuperação do crédito”.

Os interessados em negociar dívidas com o Ipem-PE podem obter mais informações pelo telefone (81) 3184-4700.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro