10 de agosto de 2012 às 18h31min - Por Mário Flávio

A coligação Caruaru com a Força do Brasil, que apoia a candidatura de Zé Queiroz (PDT), ficou com o maior tempo de guia em Rádio e TV, com 16 min e 27s. A coligação foi a terceira sorteada para o primeiro dia de transmissão de guia, em 21 de agosto. O grupo contará ainda com 1482 inserções.

No contexto

Justiça Eleitoral define inserções e tempo de guia de Rádio e TV em Caruaru

Quanto aos módulos proporcionais, a Coligação Frente Popular de Caruaru terá 8 min e 9s e a Coligação Caruaru mais Forte terá 6 min e 37s, os dois maiores tempos entre as chapinhas da base do governo. A coligação Coligação Popular de Caruaru contará com 1min 47s e a Unidade Popular terá 1 min e 33s.

Não é, claro, o tempo que a coligação esperava ter antes mesmo de começar a campanha eleitoral, já que Queiroz contava com o PMDB na base da coligação majoritária, o que poderia dar à chapa um tempo de 20 minutos de guia. No entanto, depois de decisão do juízo da 105ª zona eleitoral de Caruaru, o partido se manteve como integrante da Caruaru em Boas Mãos, que apoia a candidatura de Miriam Lacerda (DEM). Ainda assim, a coordenação de campanha do prefeito não demonstra abalo por essa perda de minutos, tendo em vista que os coordenadores já apostavam desde o início do período eleitoral que o guia usaria os já extenso tempo previsto para focar nas ações da gestão atual.

 


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro