11 de novembro de 2013 às 10h55min - Por Mário Flávio

Nota de agradecimento da Tendência Construindo Um Novo Brasil-Caruaru

Sentimento de Gratidão e Compromisso e missão cumprida, nós que fazemos parte da tendência CNB-Caruaru (Construindo um Novo Brasil) Vimos por meio desta agradecer o empenho e a demonstração de dedicação de força da CNB e seus aliados (Mensagem ao Partido, Semeando Estrelas, Articulação de Esquerda e MR).

A vitória do nosso Candidato Bruno Ribeiro para presidente rlestadual na cidade de Caruaru e a nossa Chapa Estadual, Compromisso com os Petistas e com os Pernambucanos, nos fazem reafirmar o compromisso que temos não só com aqueles que votaram na nossa chapa, mas com todos os petistas que saíram de suas casas e exerceram sua cidadania partidária confiando neste ultimo domingo em Bruno Ribeiro.

É a vitória de uma grande aglutinação de forças que envolveram várias frentes. E o protagonista maior é o filiado. A humildade é Base de nossa vitória aqui em Caruaru, atribuo as ferramentas desta vitória: estratégia, disciplina e leveza. Em especial vale se destacar a garra e a ousadia de todos. Mas saibamos que cada voto é importantíssimo em um processo eleitoral e cada coletivo somou para o resultado. Então em um grupo todos somos vitoriosos no resultado final.

O respeito aos adversários e a apresentação de propostas propositivas fez com que a mensagem de CONSTRUIR UM NOVO BRASIL alcançasse cada coração petista de Caruaru. Queremos mesmo destacar a vitória da Chapa Única do Diretório Municipal: Por uma nova Cultura Política para o Partido Caruaru. Presidente Adilson Lira, esta vitória representa a construção de uma nova história no PT de Caruaru, é a maior vitória para nós que estamos inaugurando este novo ciclo no partido. E iremos construir juntos.

Agradecer em especial aos órgãos de imprensa que permitiram multiplicar a nossa mensagem de Construindo Um Novo Brasil em nossa cidade. E a todos e todos os Companheiros e Companheiras Petistas.

Encerro reafirmando que é tarefa de todos os petistas a contribuir para construção do diretório municipal, pois como bem disse Bertolt Brecht: Mas Quem é o Partido? Nós somos ele. Você, eu, vocês – nós todos.

Divanilson Galindo
TENDÊNCIA-CNB- CONSTRUINDO UM NOVO BRASIL-CARUARU.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro