22 de maio de 2015 às 17h34min - Por Mário Flávio

 
Em sua primeira entrevista como filiado ao PSDB o empresário Djalma Cintra Júnior defendeu um projeto do PSDB para a cidade de Caruaru. Ele disse que a discussão não pode ser em cima de nomes, já que hoje o partido tem várias possibilidades de uma indicação para uma candidatura própria a majoritária e criticou o atual inchaço da gestão municipal. 

“Vejam o exemplo da prefeitura de Jaboatão, por exemplo. É uma cidade duas vezes maior que Caruaru e lá existem apenas sete secretarias. Aqui temos um número de 20. Temos que combater isso. Muitas vezes o que vemos é o relato que pastas cheias de pessoas que não trabalham, isso tem que acabar”, citou em entrevista ao Jornal das 7, na Globo FM. 

Questionado se iria para uma provável disputa contra o senador Douglas Cintra, irmão dele, minimizou. “Você não pode ficar nessa discussão de nomes. Pode ser uma supresa hoje a minha filiação, mas sempre votei no PSDB, desde a época de Fernando Henrique. O partido não trouxe esses novos filiados com a obrigação de nenhum ser candidato. Defendemos um projeto para Caruaru e a sociedade vai conhecê-lo nos próximos meses”, disse o tucano que esteve acompanhado do presidente do PSDB em Caruaru, Raffiê Dellon e do secretário-geral do partido Manoel Santos. 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro