5 de outubro de 2013 às 09h25min - Por Mário Flávio

20131004-173857.jpg

A cada sessão o presidente da Câmara, Leonardo Chaves (PSD) e o verdeei Neto (PMN), travam um duelo de ideias. Na sessão dessa quinta-feira (03) o foco do debate foi um requerimento na rua Alferes Jorge. Neto solicitou que melhoria fossem feitas em alguns pontos da rua e que já tinha visitado a mesmo ao lado do presidente da Destra, Coronel José Carlos. Ao falar sobre a ordem do dia e passar junto a Casa os requerimentos a serem votados, o presidente Câmara, vereador Leonardo Chaves (PSD), disse que já tinha feito um pedido similar para toda a rua, que corta o bairro Indianopolis e solicitou que Neto retirasse o pedido.

O oposicionista se recusou a fazer a solicitação do presidente e disse que ele estava sendo pontual em alguns pontos. “Vossa excelência não vai retirar? Tudo bem, mas eu não cedo mais a pedidos de retirar requerimentos e pelo jeito vossa excelência tem mais prestígio que os vereadores da base do governo”, expôs Leonardo Chaves.

A resposta de Neto veio na ponta da língua e de forma irônica. “Sou atendido mesmo e aproveito para convidar a todos os vereadores da situação para fazer parte da oposição”, disse Neto arrancando risos de todos os que estavam na Câmara.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro