16 de fevereiro de 2012 às 10h40min - Por Mário Flávio

O Central sofreu mais uma derrota no Campeonato Pernambucano. Dessa vez o time de Caruaru foi derrotado por 2 a 0 pelo Náutico, que mereceu a vitória e foi superior durante todo o jogo.Com o resultado, o time alvinegro permanece com os mesmos 12 pontos do início da rodada, ocupando a oitava posição. O problema é que no início do Campeonato o discurso do presidente Sivaldo Oliveira era que a equipe de Caruaru iria brigar pelo título.

Pelo ftebol que vem jogando e sequência de jogos, o Central deve lutar mesmo é para não cair. Se dentro de campo as coisas vão mal, fora dele a situação é delicadíssima. Após ser eleito conseguindo unir oposição e situação, Sivaldo Oliveira perdeu o apoio do ex-presidente João Tavares e de outros diretores. Com o discurso que o regime no Central é presidencialista, o mandatário alvinegro toma decisões, segundo alguns diretores, sem muita conversa.

Além disso, o presidente centralino vive uma delicada relação com a imprensa e situações de desgaste já foram relatadas por colegas jornalistas. Na questão financeira a situação é ainda mais complicada. Segundo o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, o time já pegou 190 mil reais adiantados com a FPF e solicitou mais 100 mil, negados pela entidade.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro