
O Central Sport Club divulgou nesta segunda-feira (24) uma nota oficial pedindo desculpas à torcida e à população de Caruaru pelo rebaixamento à segunda divisão do Campeonato Pernambucano. Na mensagem assinada pelo presidente Sivaldo Oliveira e pela diretoria do clube, o Central reconhece que não alcançou os resultados esperados em campo, apesar de cumprir seus compromissos financeiros e administrativos.
“Infelizmente os resultados dentro de campo não foram os esperados, mesmo cumprindo com todos os seus compromissos fora de campo”, destacou a nota oficial. O clube iniciou 2025 com expectativas elevadas devido à sua participação em competições nacionais, mas encerrou o estadual com o rebaixamento.
A diretoria centralina prometeu fazer uma profunda análise dos erros cometidos durante a competição e confirmou que já está em andamento um planejamento para reestruturar o Departamento de Futebol. Um novo diretor de futebol será anunciado nos próximos dias, com a missão de formar um elenco competitivo visando à disputa da competição nacional deste ano.
“O Central Sport foi, é e sempre será o clube da cidade, o time do povo caruaruense. Com todos unidos, com certeza voltaremos ainda mais fortes”, concluiu o comunicado da direção alvinegra.