11 de agosto de 2013 às 13h56min - Por Mário Flávio

20130811-140445.jpg

Por meio de carta o ex-presidente do Central, João Tavares, se pronunciou sobre a confusão envolvendo o pré-lançamento da chapa de oposição e o atual presidente do Conselho Deliberativo, Márcio Porto. Evitando polemizar o assunto, João disse que está disposto a sair da disputa em apoio a uma candidatura de Márcio Porto. Abaixo a íntegra do texto, que foi publicado hoje no grupo do Central no Facebook.

Carta aos Centralinos.

1. Em relação ao suposto “oportunismo”, em que eu e Chico Noé foram acusados, afirmo que em momento algum fiz do evento dos “amigos do central” destinado a arrecadar dinheiro para o CT de Gonçalves Ferreira, palco para a campanha. As entrevistas foram concedidas após o evento, inclusive fora do ambiente da churrascaria, e quem tinha anunciado a candidatura foi justamente Jandoval Bezerra que é, o Presidente da Associação dos Amigos do Central.

2. Não houve precipitação no lançamento, pois eu e Chico Noé estávamos trabalhando na busca de um patrocínio master junto a duas empresas e essas empresas exigiram saber qual seria o papel de ambos na próxima administração, pois sem ser sequer candidato não haveria como começar a negociação, fazendo que os mesmos fossem obrigados a lançar a chapa. Além de tudo, sessenta dias é um prazo razoável para a campanha.

3. Que entendem injusto e descabido ante as atividades profissionais de ambos que não englobam o jornalismo, serem atacados diuturnamente por profissionais da Rádio do Presidente atual, já que não possuem tempo e os mesmos mecanismos que possibilitem se defender em público.

4. Para evitar a não união da associação e ainda mais brigas que podem levar ao fracasso que é o que ocorreu com a atual administração, abdicam da chapa desde que que o Senhor Márcio Porto apresente um nome de credibilidade, com capacidade e Expertise para comandar o Central nós próximos anos, evitando o total colapso do alvinegro.

5. Que os mesmos mantém as promessas cumpridas, consistente no pagamento do Bicho de Cinco Mil Reais aos jogadores do alvinegro em caso de vitória Frente ao Potiguar, sempre torcendo pela ascenção do alvinegro patativa para a Série C do Campeonato Brasileiro, não nós furtando a continuar ajudando.

Entrevista à Comunidade do Central no Facebook.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro