20 de setembro de 2013 às 09h25min - Por Mário Flávio

20130920-030806.jpg

O vereador Cecílio Pedro (PTB) até que havia acalmado os ânimos após um certo ruído de comunicação com o Secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de Caruaru, Marco Casé (PTB). No entanto, em conversa com o blog nessa quinta (19), ele voltou a se mostrar insatisfeito com os serviços realizados pela prefeitura na zona rural. Desta vez, ele critica que havia recebido sinal verde para um serviço de terraplanagem no acesso ao sítio Araçá, mas que no final não teria sido atendido pela Secretaria de Desenvolvimento Rural, sob o comando de Anselmo Pereira.

“Voltei a ficar insatisfeito. O motivo é que estava sendo realizado um serviço de terraplanagem na estrada para o sítio Murici e logo próximo há o sítio Araçá, que há dois ou três anos a máquina não passa por lá e há muitos buracos. Já que o serviço já estava sendo feito no Murici, pedi ao prefeito que desse continuidade no Araçá. O prefeito havia me dito que realmente iria fazer e o secretário [Anselmo Pereira] fez o serviço até próximo de onde se localiza uma chácara de propriedade dele e não deu continuidade ao serviço no Araçá “, expôs o vereador.

Ainda segundo ele, não foram dadas respostas satisfatórias pela secretaria. “Ele não me deu satisfação nenhuma. Após eu ter falado sobre esse serviço com o prefeito, que havia entrado em contato com Anselmo, que havia me ligado dizendo que o serviço seria feito. Mas a máquina foi retirada. Eu passei a demanda para o secretário Marco Casé também, mas nenhum deles me deu um retorno. Se eles tivesse me dado uma satisfação, tudo bem. Mas está lá o sítio cheio de buracos, meu carro não aguenta mais passar por ali e lá moram muitas famílias, que estão sendo prejudicadas por causa da estrada”, completou. 

Mais uma vez, a alegação de problemas de comunicação entre o petebista e a prefeitura, mesmo com a existência da Secretaria de Relações Institucionais. Isso porque o Secretário de Anselmo Pereira esclareceu que a máquina está desde a semana passada no primeiro distrito e que a terraplanagem no Araçá terá início nesta sexta. Do Araçá, a terraplanagem seguirá até a água mineral, em seguida para o Bambu, completando toda a região.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro