26 de fevereiro de 2013 às 10h55min - Por Mário Flávio

A CDL Caruaru estará vendendo, em breve, os exemplares do Cadastro Industrial de Pernambuco na edição impressa e versão em CD ROM, a fim de capacitar empresários e trabalhadores da região. O lançamento do cadastro foi feito durante a primeira edição 2013 do evento Café Econômico, patrocinado pela regional da FIEPE em Caruaru, e ocorrido no último dia 21. O vice-presidente da CDL Caruaru, Ivan Galvão, além do gerente operacional da Câmara, Zezinho Borba, representaram a entidade.

Os convidados foram recebidos pelo Gerente regional da FIEPE, Marcos Casé, e pelo Diretor regional, Andrerson Porto. Na ocasião, o professor Jorge Troper apresentou dados sobre a atual realidade de vários países além do Brasil, mostrando a trajetória de crescimento, com destaque para Pernambuco, que registra PIB (Produto Interno Bruto) superior ao da média nacional.

O lançamento do Cadastro Industrial de Pernambuco incluiu, inclusive, as indústrias de todo o interior do Estado, e foi apresentado pelo Gerente de Unidade de Economia, Estudos e Pesquisas da Fiepe, Júlio César Silva Becher.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro