7 de fevereiro de 2012 às 16h45min - Por Mário Flávio

O presidente da CDL Caruaru, Djalma Cintra e os diretores da entidade, receberão a diretora executiva da Junior Achievement, Rosane Oliveira Schereschewsky, que irá ministrar uma palestra intitulada “A vocação empreendedora do Agreste de Pernambuco pode transformar jovens em lideranças de sucesso”.

O evento será na próxima quinta-feira (09) no Salão de Eventos da CDL, a partir das 12h, durante assembleia almoço. A Junior Achievement de Pernambuco é uma associação sem fins lucrativos, que foi fundada em 1919, nos Estados Unidos. A associação apresenta uma proposta para despertar o espírito empreendedor nos jovens, ainda na escola, ampliando e fortalecendo uma característica da Região.
A Associação oferece programas de educação econômico-prático e experiências no sistema de livre iniciativa, através da parceria com escolas, empresas e voluntários da classe empresarial. Por meio de metodologia própria, a Associação pretende que jovens despertem o espírito empreendedor e obtenham uma visão clara do mundo dos negócios, facilitando, assim, o acesso ao mercado de trabalho e estimulando seu desenvolvimento pessoal.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro