23 de outubro de 2013 às 10h55min - Por Mário Flávio

20131023-063951.jpg

No fim da tarde desta terça-feira (22), foi realizada no Diretório do PSD em Recife, uma reunião entre jovens pessedistas e o ex-deputado federal André de Paula, atual presidente estadual da sigla em Pernambuco. O encontro teve por finalidade acertar detalhes da organização da executiva estadual jovem da legenda.

Na reunião foi formatada a nova composição da JPSD Pernambuco. Encabeçou essa movimentação, que teve inicio há 4 meses, o caruaruense John Silva, que passa agora a presidir a JPSD-PE pelos próximos 2 anos. O jovem tem 22 anos, é estudante de História e exerce na cidade a liderança do C.A. de História Luzinete Lemos e também na Associação dos Moradores do Severino Afonso.
A composição da JPSD-PE conta também com mais três representações de Caruaru: a vice-presidente Palloma Silva, o tesoureiro Alisson Xavier, e o secretário de Formação Política Rodrigo Santana. Completam a composição os recifenses Betinho José, como secretário de Comunicação e Mobilização e Josimar Reis, atual secretário de Movimentos Sociais, além do parnamirinense Demétrio Sampaio, que assume a Secretaria Geral.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro