5 de julho de 2012 às 17h01min - Por Mário Flávio

Enquanto no Recife os primeiros atos da campanha estão marcados para ter início nesta sexta-feira (6), em Caruaru a situação está devagar, pra não dizer quase parando. As duas maiores legendas travam uma batalha judicial pelo PMDB e promovem uma verdadeira guerra fria sobre o futuro do partido.

Por enquanto, nada de agenda dos candidatos, muitas reuniões e pouca definição. A oposição já contratou o jornalista Fernandino Neto, que atuava como repórter no Jornal Vanguarda. Ele vai coordenar a comunicação, no que diz respeito a assessoria de imprensa. Os demais nomes da equipe devem ser apresentados nos próximos dias.

Já a situação, ainda segue montando a equipe e devido a grande quantidade de partidos, a prioridade nesse momento é acalmar os ânimos e minimizar o fogo amigo. Só para depois disso, anunciar os nomes. Pela candidatura alternativa, nenhum nome para comunicação ainda foi apresentado. Como a campanha tem início amanhã, ainda nesse fim de semana, os candidatos devem colocar o bloco na rua.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro