18 de julho de 2012 às 09h50min - Por Mário Flávio

Com a finalidade melhorar cada vez mais a qualidade do serviço oferecido aos seus clientes, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) contratou uma nova prestadora de serviço para atuar no Agreste do Estado. A parceria, iniciada neste mês, com a empresa cearense Companhia Eletromecânica e Gerenciamento de Dados (Ceneged) beneficia os clientes das regionais Garanhuns e Caruaru.

A Ceneged aporta ao Estado com a experiência de quem é considerada uma referência na gestão e prestação de serviços do setor no País. O desempenho apresentado no Ceará a credenciou, nos últimos dois anos, a conquistar os prêmios de Melhor Prestadora de Serviços da Companhia de Eletricidade do Ceará (Coelce). A nova parceria da Celpe também foi reconhecida como uma das 30 melhores empresas para se trabalhar no Brasil e uma das cinco melhores do Ceará, de acordo com a Great Place to Work.

No setor elétrico, além da Celpe e da Coelce, e a empresa atende a Cosern, do Rio Grande de Norte. Em Pernambuco, a Ceneged ficará responsável pelos serviços de novas ligações, cobrança, leitura de medidores e entrega de contas nas citadas regionais . A meta da concessionária é prestar um atendimento operacional ainda mais ágil aos habitantes dos municípios pernambucanos.

A gerente do Departamento de Gestão de Contratos da Celpe, Eliane Nunes, explica que a nova empresa tem experiência consolidada no mercado e que as equipes técnicas que integram o seu quadro são formadas por profissionais qualificados e com conhecimento da região. “Toda a reestruturação visa dar melhor atendimento e segurança ao trabalho. A Celpe busca pela melhoria de qualidade, num esforço contínuo pela prestação de um serviço eficiente e confiável”, comenta a executiva.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro