19 de julho de 2012 às 13h42min - Por Mário Flávio

A coordenação da campanha de reeleição do prefeito Zé Queiroz (PDT) já começou a divulgar as primeiras peças de divulgação, que consistem em imagens de cartazes e cavaletes. A campanha tem como slogan a frase “Caruaru com a Força do Brasil”, nome da coligação dos governistas. Outro mote é “Caruaru não pode Parar”, que o prefeito utilizará como argumento para comparar o desenvolvimento da cidade com o de Pernambuco.

A cor verde, que simboliza a esperança, aparece como majoritária nas campanhas da Frente Popular desde 1986, quando Miguel Arraes foi reeleito para o Governo do Estado. A cor vermelha, que simboliza os movimentos de esquerda, também está presente, assim como o branco, que, segundo a coordenação do grupo, demonstra que o prefeito deseja uma campanha limpa, sem baixarias ou agressões. O material está sendo impresso e já deve ganhar as ruas nos próximos dias.

O governador Eduardo Campos (PSB), a presidenta Dilma Rousseff (PT) e o ex-presidente Lula(PT), também estão presentes nas peças. Isso faz parte da estratégia da coligação da base do governo para apresentar ao eleitorado que a gestão atual de Queiroz está interligada com os projetos de governo estadual e nacional. O material também mostra o alinhamento histórico de Zé Queiroz e Jorge Gomes (PSB) com este grupo.

Seguem abaixo as imagens


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro