19 de outubro de 2013 às 20h26min - Por Mário Flávio

20131019-202621.jpg

Com informações da AI de Jajá

Na noite desta sexta-feira (18) o carro do vereador Jajá (PPS) foi levado por bandidos. O veículo estava com uma pessoa próxima do parlamentar, que garante ter sido conduzida até uma localidade às margens da BR-232 (conhecida como Sítio Leite), onde pertences e o aparelho de som foram transportados para o carro guiado pelos assaltantes.

Jajá relata que deixou o veículo com José Bruno dos Santos, enquanto participava de um debate na Faculdade do Vale do Ipojuca (Favip/DeVry). Nesse intervalo de tempo, o rapaz teria ido até a casa de um amigo, Erisson Rodrigues dos Santos, conhecido como “Luan”, no bairro Boa Vista II, onde foi abordado pelos bandidos.

O parlamentar aponta que aguardou no estacionamento do North Shopping Caruaru (onde o rapaz havia o deixado), até que foi procurado por seguranças do centro de compras, e informado sobre o que havia acontecido. “O Bruno estava na portaria do estacionamento, com o veículo. Machucado, ele informou que havia sido abordado por três homens, e me relatou sobre as perdas”, complementa.

Ainda segundo o vereador, tanto ele quanto a direção do centro de compras fizeram inúmeras ligações para a Polícia Militar (PM), através do número 190, mas nenhuma delas teria sido atendida. “Só consegui pedir ajuda após ligar para um policial militar próximo da família, que solicitou a presença de uma equipe no local. Foram 40 minutos ligando para a PM”, informa.

Após a chegada da polícia, Jajá foi até a Delegacia Seccional de Polícia Civil (Delegacia Regional), no bairro Boa Vista II, onde registrou um Boletim de Ocorrência (BO). Lá ele informou sobre os bens que foram levados pelo trio de assaltantes, o que inclui um equipamento de som instalado recentemente (valor não informado), um notebook, além de documentos pessoais do parlamentar e de José Bruno dos Santos.

“A equipe que estava de plantão na delegacia me garantiu que irá se esforçar para descobrir, o quanto antes, o que realmente aconteceu. Por sorte o veículo não foi levado, evitando que as perdas financeiras fossem ainda maiores. Estou confiante no trabalho da Polícia Civil”, destaca o parlamentar, que permaneceu na delegacia durante boa parte da madrugada.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro