18 de fevereiro de 2012 às 17h57min - Por Mário Flávio

O governador Eduardo Campos recebeu nomes importantes da cena política brasileira vindos de várias partes do Brasil para acompanhar o desfile do Galo da Madrugada. Entre eles, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini (DEM), o senador sergipano Antônio Carlos Valadares (PSB-SE) e os ministros Alexandre Padilha (Saúde) e Fernando Bezerra Coelho (Integração Nacional).

Pela primeira vez no Galo, Kassab usou os termos “inigualável e belíssimo” para descrever sua impressão sobre o desfile do bloco. O prefeito de São Paulo aproveitou para falar da aliança com o governador pernambucano. “Hoje estou diante do grande líder e parceiro do PSD. O Eduardo Campos hoje é a grande liderança nacional da nova geração. Tenho total confiança para entregar-lhe minha condição de liderado”, disse o prefeito de São Paulo.

O governador afirmou que a parceria com o PSD já apresentou resultados positivos em votações no Congresso Nacional e citou a prorrogação da DRU como exemplo. Eduardo convidou Kassab para conhecer o Carnaval pernambucano há poucos dias. “Ele é o prefeito da maior cidade do Brasil, onde moram milhares de nordestinos. Por isso trouxe ele aqui para conhecer uma das maiores manifestações da cultura popular da nossa região”, disse.

Marcaram presença também no camarote do Governo do Estado o senador Armando Monteiro (PTB), o prefeito de Olinda, Renildo Calheiros (PCdoB) e a líder do PSB na Câmara, a deputada Sandra Rosado (RN).


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro