4 de fevereiro de 2012 às 11h16min - Por Mário Flávio

A prefeita de Agrestina, Carmem Miriam (PT), não para de comemorar o resultado da 90ª edição da Festa de Nossa Senhora do Desterro. Segundo a assessoria da petista, esse ano o evento mais tradicional do calendário festivo da cidade foi considerado o maior da história. Ainda de acordo com dados da prefeitura, durante os dias primeiro e dois de fevereiro, o Município recebeu mais de 100 mil pessoas, que movimentaram a economia da cidade.

           

“Nasci em Agrestina e nunca tinha presenciado uma procissão tão bonita, com tanta gente nas ruas do nosso Município. Foi um momento marcante para mim, ver a fé das pessoas e o quanto a população participou efetivamente, além de moradores que vieram de outros Municípios da Região”, comemorou a prefeita.

 A petista participou da procissão acompanhada de líderes do governo, vereadores da situação e do secretário de governo e deputado federal licenciado, Maurício Rands, que veio do Recife para acompanhar a procissão e a missa campal. “A maior Festa de Nossa Senhora do Desterro também teve a maior segurança, que garantiu um evento tranqüilo, sem violência. Durante meses, a Prefeitura planejou o grandioso evento, que ficou na história da cidade e de toda população”, garante Carmem.

O secretário estadual e deputado federal licenciado, Maurício Rands, prestigiou a festa de Nossa Senhora do Desterro


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro