30 de julho de 2012 às 13h26min - Por Mário Flávio

A transferência do cargo de diretor presidente da Destra, de Clovis Cavalieri para Carlos Veras, aconteceu na manhã desta segunda-feira (30) na sede da Autarquia. Participaram do ato o prefeito, José Queiroz, o vice, Jorge Gomes, além dos diretores e gerentes da Destra.

No contexto

Cavalieri sai do comando da Destra e vai ocupar outra função no governo

“Espero dar continuidade ao excelente trabalho que vem sendo desenvolvido na Destra”, disse Carlos Veras, enquanto o prefeito Zé Queiroz (PDT) destacou que o trabalho de Cavalieri foi importante desde a criação da Autarquia. “Agradeço ao Cel. Clovis Cavalieri pelo seu desprendimento em deixar sua vida em outro estado e o seu empenho em conduzir com maestria a implantação e funcionamento da Destra. Ele com toda a sua capacidade diretiva nos ajudou a realizar uma mudança na cultura do trânsito de Caruaru. E aproveito a ocasião para dizer que Carlos Veras vem desempenhando habilmente suas funções na prefeitura e é uma excelente nome para substituir Cavalieri. Tenho certeza que a Destra está em boas mãos ”, disse.

Em suas palavras de despedida Cavalieri agradeceu a confiança depositada nele pelo prefeito, bem como exaltou o trabalho da sua equipe que foi fundamental para o êxito de sua missão. “Pedi a equipe que recebesse Veras como se estivesse recebendo a mim, pois sempre me trataram com muito carinho e respeito,” falou emocionado o ex-diretor presidente.

Transferência do cargo foi realizada pela manhã


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro