11 de fevereiro de 2013 às 08h25min - Por Mário Flávio

DSC05572

As turmas do curso de capacitação de ambulantes da Prefeitura Municipal de Petrolina receberam, durante o curso, a visita de representantes do Banco Caixa Econômica Federal. Na aula, realizada no auditório do Sebrae, foram apresentadas aos participantes as atuais facilidades de acesso às linhas de crédito, informações acerca de um pacote exclusivo de vantagens para o empreendedor e as formas de aquisição ao micro crédito.

De acordo com o Gerente empresarial da Caixa, Gleison Alexandre de Castro, a capacitação dos ambulantes realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Eventos, em parceria com o Sebrae, é uma ótima oportunidade para os empreendedores terem acesso também à orientações sobre as linhas de crédito e demais serviços bancários.

“Nossa presença é uma chance de demonstrarmos apoio a esse público e apresentarmos nossos pacotes de serviços. A perspectiva é dar condições de ampliação de negócios, e assim ajudar no fomento e movimentação do mercado do município de Petrolina”, relatou Gleison.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro