13 de abril de 2012 às 09h00min - Por Mário Flávio

 

Em todas as entrevistas que concede o prefeito Zé Queiroz (PDT) afirma que tem a intenção de trazer o tucano Diogo Cantarelli para a base governista. No entanto, o vereador segue firme na oposição ao Chefe do Executivo Municipal. Nesta quinta (12) o edil protocolou na presidência da câmara, um pedido de informações direcionado a prefeitura de Caruaru, solicitando detalhes sobre a implantação de uma nova empresa de ônibus na cidade.

 

Cantarelli afirma querer saber da prefeitura, como foi feito o contrato, se houve licitação, quem são os donos da empresa e o porquê de justamente no ano da eleição essa empresa aparecer derepente e usando como marca em todos os veículos, fotos ilustradas da ponte Irmã Jerônima, um dos símbolos da atual gestão.

 

O vereador questiona o fato de outros locais como a feira de Caruaru, o monte Bom Jesus, a feira de artesanto e outros não terem sido escolhidos. Diogo informou ainda que o pedido visa garantir a clareza dos fatos. “Afinal é inexplicavel coisas dessa natureza acontecer sem a câmara tomar conhecimento. A empresa questionado é a Capital do Agreste que faz a linha do bairro das Rendeiras”, diz o ofício.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro