22 de fevereiro de 2014 às 18h08min - Por Mário Flávio

20140222-180746.jpg

Do Portal Terra

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), voltou a criticar o governo Dilma Rousseff (PT) durante o Seminário Programático PSB/Rede, que está sendo realizado neste sábado (22), em Porto Alegre/RS. O pré-candidato à Presidência da República voltou a elevar o tom contra administração federal petista. Na entrevista coletiva, Campos afirmou que tem a sensação de que o País melhorou, mas ao mesmo tempo, disse que o Brasil voltou ao período pré-plano Real.

“Começamos a perder a noção da governança da economia, voltamos ao estado pré-Real, com inflação… com recrudescimento do ciclo de violência, essa é a situação real, esse é o processo que se vive. Querem responsabilizar uma pessoa, mas a responsabilidade não é individual, o que acontece é uma responsabilidade política”, disse ao defender um pacto programático para governar o País.

Esse evento em Porto Alegre é o primeiro de cinco seminários regionais programáticos nos quais serão debatidas diretrizes do plano de governo da chapa, cujos eixos foram apresentados em Brasília no início do mês.

Na sua página no Facebook, Eduardo avaliou o encontro. “É um momento muito importante na história do Brasil. Estou certo de que um dia se falará sobre 2014 como se fala sobre a campanha das Diretas. Pois esta será a eleição que não será vencida por políticos, e sim pelo povo brasileiro e seus sonhos e desejo de mudança. E isso é algo que depende de cada um de nós”, finalizou Campos.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro