21 de agosto de 2013 às 17h25min - Por Mário Flávio

Em reunião realizada na noite passada a Câmara Setorial dos Lojistas do Parque 18 de Maio decidiu lutar pela permanência da Feira da Sulanca no Centro de Caruaru. De acordo com o presidente da Câmara, Pedro Miranda, a decisão foi tomada após intenso debate entre os lojistas e com a ampla maioria decidindo pela permanência da feira.

“Não são apenas empresários com lojas no Parque 18 de Maio, vários têm empresas no Centro e concordam com a ideia. A pauta foi essa, mas diante do descaso ocorrido nos últimos anos pelo pçoder público decidimos agir e vamos criar um projeto para ajudar a prefeitura a reestruturar a feira onde ela está”, disse.

O presidente da Câmara Setorial disse ainda que uma nova reunião foi agendada para a próxima terça e o grupo vai decidir se vai fazer parte do protesto a Feira Fica. “Ainda não foi decidido, mas vamos analisar a possibilidade de entrar nesse grupo. Também estamos analisando a necessidade de criar uma campanha de marketing, também criar umas camisas a favor da permanência da feira, mas ainda vai ser decidido”, disse.

Pedro ainda criticou aos vereadores. “Esse negócio de transferir a Feira para o Parque 18 de Maio é de corretor de imóveis ou especulador imobiliário e a Cãmara está cheia de vereadores com essas especialidades”, alfinetou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro