30 de dezembro de 2012 às 07h55min - Por Mário Flávio

20121230-071307.jpg

Desde a última sexta-feira que foi feito o repasse de cerca de 260 mil reais pela Câmara municipal a prefeitura de Caruaru. O montante faz parte do dinheiro acumulado com as economias feitas em 2012 e como a Casa não pode ficar com recursos de um ano para o outro, de acordo com a Lei, todo recurso der ser devolvido ao Poder Executivo. Na gestão de Lícius Cavalcanti é a segunda devolução consecutiva, já que em 2011 foi feito o repasse de quase 300 mil reais, o que dá um montante de quase 500 mil reais nos dois anos em que o comunista esteve a frente da Casa Jornalista José Carlos Florêncio.

INVESTIMENTOS – Nos dois anos em que esteva frente da Câmara Lícius investiu pesado na modernização da Câmara. De acordo com informações repassadas pela Casa, cerca de 1,2 milhão de reais foram
Investidos nos últimos dois anos. Os novos vereadores entregam o prédio da Casa totalmente reformado. Além de construir novos gabinetes para adaptar o Legislativo para 23 ao invés dos 15 edis, a presidência trocou piso, montou sistema de monitoramento por câmeras e mandou fazer estátuas em homenagem a pessoas ilustres, tornando o local em mais uma atração turística de Caruaru. Também foram adquiridos compradores, tabletes e toda a Casa foi informatizada.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro