4 de novembro de 2013 às 07h16min - Por Mário Flávio

Começa nesta segunda-feira (04) e segue até 30 de novembro o cadastro dos usuários no Sistema de Bilhetagem Eletrônica (SIBE) em Caruaru, que será realizado no térreo do Shopping Difusora no horário das 8h às 22h. Nessa primeira fase, a prioridade será para os servidores públicos municipal, mas usuários comuns e idosos também podem fazer o cadastro durante o período. As empresas que compram o vale transporte poderão enviar um formulário pelo portal www.cartaoleva.com.br para atualizar as informações sobre os funcionários.

Assim que for concluído o cadastro, os usuários do transporte público já poderão utilizar o cartão, já que a liberação é imediata. A pessoa sai com o cartão em mãos e autorizada a fazer a recarga do valor que desejar para usá-lo. Não há custos para emissão da primeira via do vale eletrônico. Outras informações sobre o cadastro pelo número 8171.3132.

COMO USAR O CARTÃO – Assim como um cartão de crédito, basta passá-lo na maquineta fixada bem ao lado da roleta do ônibus e a entrada no veículo será liberada. Como o sistema é eletrônico, o valor da passagem será descontado automaticamente. A recarga do cartão poderá ser realizada em postos autorizados. A lista deles será divulgada posteriormente.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro