17 de abril de 2013 às 14h25min - Por Mário Flávio

Bruno Martiniano

O prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano (PTB) viajou a Brasília, acompanhado do Senador Armando Monteiro (PTB) e do secretário de Governo, Marcos Paiva, para pleitear obras para o município. Na manhã desta quarta-feira (17) o prefeito foi ao Ministério dos Esportes buscar resposta sobre o Centro de Treinamento da Copa 2014. Em seguida esteve no Ministério das Cidades apresentando projeto de Saneamento Básico orçado em R$ 5 milhões e que está cadastrado no Sistema Nacional de Saneamento Ambiental.

Logo mais, às 15 horas, o prefeito solicitará, junto a Armando Monteiro, a implantação de 400 unidades do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal. À noite, o prefeito e os vereadores de Gravatá serão recebidos pelo Senador Armando Monteiro e pelo Deputado Federal Jorge Côrte Real em um jantar receptivo para as autoridades. “Estamos trabalhando incansavelmente para levar a Gravatá boas notícias em todos os setores. Essa viagem à Brasília está sendo bastante proveitosa e vai gerar bons frutos para o município”, declarou o prefeito.

Na quinta-feira (18), Martiniano continuará as solicitações. Às 10 horas será recebido pelo presidente nacional da Companhia Nacional de Abastecimento(CONAB), Rubens Rodrigues, onde solicita o cadastramento da prefeitura para receber milho em substituição ao capim para ração animal. Esta solicitação tem como objetivo privilegiar o pequeno agricultor rural de Gravatá. Já durante a tarde o prefeito estará com o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), pedindo Patrulha Mecânica e verbas para a reforma do Mercado de Farinha e Carne, além do Açougue Público.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro