15 de março de 2013 às 12h25min - Por Mário Flávio
Bruno não conseguiu se reeleger, mas diz que sai fortalecido dessa eleição

Bruno não conseguiu se reeleger, mas diz que sai fortalecido dessa eleição

O suplente de vereador, Bruno Lambreta (PSD), segue na expectativa para ser convocado pelo prefeito Zé Queiroz (PDT), para fazer parte do governo. Herdeiro político do pai, o ex-vereador Fernando Dias Lambreta, Bruno obteve mais de 3200 votos na última eleição, ficando na segunda suplência do Chapão, considerado na época o grupo da morte, devido a quantidade de candidatos em potencial na disputa.

O pessedista evitou polemizar o fato de ainda não ter sido chamado para fazer parte da equipe de governo do prefeito Zé Queiroz e disse que entende a situação. “Tenho tido algumas conversas com o prefeito, mas nada que seja de forma oficial para uma composição ou participação de alguma forma. Entendo que a prefeitura passa por um momento delicado, principalmente após a queda no repasse do FPM. Sei que existem dificuldades e reforço o que disse antes, estou a disposição para trabalhar no que for preciso, tenho compromisso público com Caruaru e estamos a disposição para colaborar da melhor forma possível”, pontuou.

Mesmo sem mandato, o ex-vereador garantiu que segue sendo procurado pela comunidade, com o intuito de resolver os problemas. “Isso faz parte do processo, é uma decisão que cabe ao prefeito, ele quem decide montar a composição e sempre me coloco a disposição para colaborar, faço parte da Frente Popular e sigo ouvindo as pessoas, as reivindicações da sociedade e buscando ajudar no que for preciso”, explicou.

Na mesma situação estão os ex-vereadores Alecrim (PSD) e Zé Carlos do Sindicato (PSC). Lambreta tem mantido conversas com ambos, principalmente com Alecrim e diz que a cobrança é a mesma da época em que eram vereadores. “Sempre converso com Alecrim, somos do mesmo partido e estamos debatendo sempre a situação da cidade, assim como eu, ele recebe as demandas da sociedade, principalmente das pessoas que votaram nele e daquelas que têm compromisso com Caruaru”, garantiu.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro