29 de fevereiro de 2020 às 08h25min - Por Mário Flávio

O deputado federal e presidente nacional do PSL, Luciano Bivar (PE), assumiu, na última quinta-feira (27/02), a presidência da Câmara Federal até a próxima segunda-feira (2), às 20h15. Entre os processos que serão deliberados por Bivar está o despacho para publicação de uma pauta do Conselho de Ética, que irá reunir-se no dia 03 de março. Na ocasião deverão ser apresentados os pareceres preliminares referentes às representações contra alguns deputados federais.

Pautas de Luciano Bivar na presidência da Câmara

  • Solicitação da Comissão Externa – Fiscalização da Concessionária ECO 101 – BR 101/ES: autorização para realização de encontro na cidade de Viana /ES, na segunda-feira (2), para debater os efeitos do funcionamento de balança de fiscalização rodoviária nas comunidades circunvizinhas.
  • Solicitação da 1ª Secretária Dep. Soraya Santos: Solicita cessão do Salão Verde na terça-feira (3) para realização de solenidade de lançamento de campanha de Combate à Violência contra a mulher.
  • Despacho para publicação de uma pauta do Conselho de Ética, que irá reunir-se na terça-feira (3). Para que a reunião possa acontecer a pauta deve ser publicada com pelo menos 24 horas de antecedência. Nesta reunião deverão ser apresentados os pareceres preliminares referentes às Representações contra os Deputados Filipe Barros, Eduardo Bolsonaro, Carla Zambelli, Daniel Silveira, Carlos Jordy e Bibo Nunes.
  • Solicitação de missão oficial: autorização para que o Dep. Pedro Westphalen (PP/RS) represente a Câmara dos Deputados na solenidade de abertura oficial da 21ª Expodireto Cotrijal, Feira Internacional do Agronegócio, na cidade de Não-Me-Toque – RS, na segunda-feira (2).
  • Solicitação do Centro de Estudos e Debates Estratégicos: concessão de passagem aérea, uma diária e alimentação para um convidado para evento desta Comissão que irá ocorrer na segunda e terça-feira (3). Evento: Reunião do Grupo de Estudos Cidades Inteligentes. Valor da despesa: R$ 3.101,79.

Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro