8 de dezembro de 2013 às 11h55min - Por Mário Flávio

No facebook o ex-presidente do Sport, Luciano Bivar, deu detalhes sobre a expressão usada por ele, após o leão conseguir o acesso a Série A em 2014. Segundo o dirigente, houve distorção nas frases emitidas por ele. Segue a íntegra do texto:

“Desculpe a expressão, mas eu e o Marcos Amaral tivemos que usar a malícia para colocar o SPORT na série A. Tivemos que dar telefonemas às duas da manhã para nossos contatos, para que tudo corresse bem no dia da partida. Estou saindo do clube porque o clube está bem. Não deve nada. Estamos em dia, na primeira divisão, vamos ganhar mais dinheiro em 2014. Todas as despesas fiscais e trabalhista estão pagas. Nunca deixei o SPORT na segunda divisão. Voltarei sempre que o clube estiver a deriva. Quando está em águas tranquilas, eu entrego.

Não quero que deturpem minhas palavras. Muito menos que coloque chifre em cabeça de cavalo. Claro que o lado profissional tem de falar mais alto. Mas, para você ver, o Boa Esporte recebeu incentivo financeiro para nos vencer. Quando falei de malícia, falei de incentivo aos outros adversários. Um grupo de rubro-negros me procurou para informar que eles iriam oferecer uma quantia para a Chapecoense ganhar do Icasa. Como a Chapecoense ganhou, fiquei até de madrugada com o telefone ligando certificando se tudo foi pago conforme combinado.

Afinal, geralmente há alguns atravessadores que não são confiáveis e a gente tem que acompanhar de perto”, postou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro