20 de fevereiro de 2013 às 22h25min - Por Mário Flávio

JUL_1260

O programa de abastecimento de água através de Carros Pipas em Bezerros, organizado pelo Exército, em parceria com a prefeitura deverá ser ampliado. A decisão foi anunciada nesta quarta feira (20) em reunião entre a secretaria de Agricultura, comandante do programa Operação Pipa e o Prefeito Branquinho.

Diante da séria situação de seca que o município enfrenta, de acordo com o Exército, a contratação de mais veículos para o abastecimento deverá ser feita, para ampliar o número de famílias assistidas. Antes de disso acontecer, a Prefeitura terá que verificar um local de abastecimento para suportar a demanda de carros pipas. Atualmente a Compesa comporta apenas os seis carros que estão cadastrados no programa.

Branquinho reafirmou reconhecer a situação da seca em Bezerros. Ele solicitou ao secretário de Agricultura, Neto de Valmir, para que verifique junto à Compesa uma solução para a ampliação desse esquema de abastecimento. Assim que isso for solucionado mais carros pipas serão contratados.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro