14 de fevereiro de 2013 às 09h45min - Por Mário Flávio

O início do ano letivo na Escola Duque de Caxias, da rede municipal de Caruaru, foi mais uma vez adiado. A nova data apresentada pela secretaria de Educação do município é 25 de fevereiro, já que as obras que reformam o prédio da unidade estão atrasadas. A situação gerou muita reclamação dos pais de alunos, que hoje pela manhã procuraram à imprensa para tecer reclamações a respeito do adiamento do ano letivo.

No entanto, a secretaria de Educação do Município, garante que as aulas perdidas irão ser repostas e os alunos não serão prejudicados. “Estamos finalizando os ajustes para que as aulas sejam iniciadas, no aguardo do mobiliado que ainda não chegou e com uma equipe de prontidão apta para que o local fique pronto e ofereça condições aos alunos”, disse o secretário Welson Costa.

Nas demais unidades da rede municipal voltaram ao normal. São 37 mil alunos que estudam na rede municipal, espalhados por 131 escolas nas áreas urbana e rural. Para quem ainda não conseguiu vaga ou precisar tirar dúvidas sobre o início do ano letivo, basta ligar para o número 37011333.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro