24 de dezembro de 2012 às 10h25min - Por Mário Flávio

20121224-004154.jpg

A deputada estadual Raquel Lyra (PSB) assumiu recentemente o mandato na Assembleia Legislativa. Ela que era secretária da Infância e Juventude disse que o debate político será prioridade para os próximos dois anos e Caruaru, onde ela obteve mais de 30 mil votos na eleição para deputada, será prioridade. “Vou estar em Caruaru com mais frequência, com uma liberdade maior, já que a missão na secretaria não me permitia a atividade política e agora vou me dedicar a essa questão nesses próximos dois anos de mandato”, disse.

A socialista disse ainda que vai iniciar uma série de debates com diversos setores da sociedade, um discurso já adotado pelo vice-governador João Lyra. “Estou com um bom planejamento para o mandato e a partir de janeiro começo a visitar a sociedade civil organizada da minha cidade, conversar com os clubes de serviço, com a imprensa, vamos fazer um balanço com todas as ações desenvolvidas na secretaria e o que pretendo apresentar de propostas para os próximos dois anos”, pontuou.

Sobre o mandato ela garantiu que vai ter uma atuação voltada para manter as ideias defendidas pelo governador Eduardo Campos. “É um sentimento de recomeço, de poder voltar a assembleia para representar o povo que me elegeu, com liberdade e responsabilidade, apoiando as políticas públicas do governo Eduardo Campos e reivindicando melhorias para a poluição que tanto precisa. É com esse sentimento que reassumo o mandato, assim posso contribuir para que tenhamos um Pernambuco melhor, um estado que o governador vem desenhando e com avanços em todas as regiões. Quero agora me aproximar desses companheiros da Frente Popular, para que possamos ter um Pernambuco melhor”, garante.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro