26 de dezembro de 2011 às 08h44min - Por Mário Flávio

Será assinada amanhã em Caruaru a ordem de serviço para a construção do Centro de Convenções, em Caruaru. O projeto, lançado em 2009, prevê a implantação do equipamento ao lado do North Shopping Caruaru.
De acordo com o presidente do Sistema Fecomércio/Senac/Sesc, Josias Albuquerque, os recursos para construção do equipamento já estão disponíveis. “Claro que durante a construção podem surgir outras necessidades, que requisitem uma adequação desses valores, mas essa é uma estimativa feita por uma empresa especializada, que contratamos exclusivamente para elaborar uma planilha de custos, e iremos tentar executar a obra em cima desses valores”, detalha. Os investimentos devem ser na ordem de 14 milhões de reais.

O evento deve reunir políticos de todas as tendências. O deputado estadual, Tony Gel, já manifestou por meio do twitter: “@TonyGel25: Na próxima Terça, o amigo Josias Albuquerque vai assinar a ordem de serviços do Centro de Convenções de Caruaru- conquista do nosso Governo.” O ex-prefeito ainda fez questão de ressaltar o trabalho do ex-secretário Braga Sá. “@TonyGel25: O Companheiro Braga Sá, quando era Secretário de articulação de Caruaru, no nosso Governo, foi um baluarte em defesa do C. De Convenções.” Pontuou Tony.

Devem comparecer ao evento o prefeito Zé Queiroz e o vice-governador, João Lyra, que nas últimas semanas seguem com a relação arranhada.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro