29 de março de 2013 às 14h25min - Por Mário Flávio

Com informações de Wendell Galdino

Durante entrevista no Programa Tribuna do Povo, na Rádio Líder, o assessor de gestão municipal de Toritama, José Claudemir, avisou que após a reunião com Ministério Público, representantes do Município, Procuradores e representantes do funcionalismo público, ficou acordado o desbloqueio das contas do FUNDEB, para serem pagos os valores referentes ao mês de dezembro, ao restante dos funcionários da educação referente à gestão passada.

Com o desbloqueio das contas, a prefeitura pagou ao pessoal na terça-feira (26). José Claudemir afirmou que o atual gestor é sensível com a situação dos demais funcionários públicos de outras áreas, que trabalharam os meses de novembro, dezembro, mas não receberam os vencimentos, assim como também não receberam o décimo terceiro. Segundo Claudemir, o atual prefeito, Odon Ferreira (PSB), irá pagar as dívidas a partir do mês de abril.

Segundo o secretário é uma meta do atual gestor regularizar não só as dívidas com o funcionalismo, como também renegociar as dívidas pendentes como a do CAUC, além de outros órgãos, com o objetivo de deixar a cidade apta a receber os benefícios estaduais e federais. E a respeito dos buracos nas principais vias da cidade, o José também afirmou que após a Semana Santa, começará a operação Tapa-Buracos.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro