24 de janeiro de 2014 às 10h12min - Por Mário Flávio

20140124-101226.jpg

Além de toda a celeuma envolvendo a votação do BRT, alguns fatos curiosos ocorreram, chamaram atenção e arrancaram até risadas das pessoas que estavam na plateia. Primeiro o atraso de quase duas horas na votação, já que o jurídico da Casa corria para deixar os pareceres prontos. Na sequência apareceu ilan rascunho com toda explicação técnica do projeto. Mesmo com alguns erros de grafia, talvez tenha sido uma das explicações mais lógicas sobre o projeto. Até o número de veículos que possivelmente irão deixar de circular com a implantação do sistema rápido de veículos. Até o desenhos dos ônibus tinha.

Vereadores em exercício ainda estavam atordoados com as perguntas dos repórteres e a maioria informava que já tinha se decidido sobre a votação, mas guardavam a sete os votos que todos já sabiam o resultado. O vereador Jajá (sem partido) ainda apareceu na sede da Câmara. Foi saber do presidente Leonardo Chaves (PSD) o que tinha ocorrido com o salário dos edis. Ouviu a explicação e deixou a Casa sem quase ninguém ver.

Quando tudo parecia normal veio o fato mais inusitado. Uma batucada e todos pensavam que eram manifestantes para protestar ou algo assim. Que nada! Eram meninos vestidos a “La Ursa”, que foram a Câmara pedir dinheiro aos vereadores. Coisas do País de Caruaru.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro